Atendimento (21) 96497-4448 (21) 96497-4448 (Whatsapp) 09:00 as 19:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Trocas e Devoluções

Politicas: Trocas e devoluções

1- Para informações relacionadas a rastreamento de pacote, trocas e devoluções, ou qualquer outra dúvida, favor entrar em contato conosco pelo e-mail ..................com.br

1.1 - Você tem o prazo de até 14 (quatorze) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para nos avisar via e-mail que gostaria de trocar/devolver o produto (favor descrever o motivo da devolução/troca, a referência, descrição da estampa, quantidade e número do pedido).

Lembrando que não aceitamos produtos enviados para devolução sem prévia comunicação através do e-mail.

1.2 - A devolução é feita da seguinte forma: após aprovarmos a sua devolução, nós solicitaremos a coleta do produto devidamente embalado e endereçado com os nossos dados no mesmo endereço em que foi feita a entrega inicial. A data da coleta será acordada junto com você por e-mail.

1.3 - Esse primeiro frete de troca/devolução é por nossa conta. Caso você ainda não esteja satisfeito com o produto é queira trocar novamente, o próximo frete sairá por conta do cliente.

1.4 - O não cumprimento de algumas dessas obrigatoriedades pode acarretar em atraso no processo de análise e estorno do seu pedido.

1.5 - Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

 Lembramos que não poderemos nos responsabilizar por peças enviadas sem comunicação, caso ocorra extravio durante o processo da logística reversa.

 

Condições para troca/devolução:

Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, etc.);

Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.